Boletim Informativo da Greve na Unicamp
Esse blog tem como objetivo disseminar os acontecimentos de todos os institutos mobilizados, e das principais deliberações das movimentações contrarias aos decretos impostos pelo governador José Serra. O Calendário Semanal das Atividades dos institutos está no final da página

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Reunião dos funcionários do IEL - 24/05 - 15h

Aconteceu às 15h da quinta-feira (24/05/2007) uma reunião envolvendo quase todos os funcionários do período diurno e alguns alunos do IEL.

Foi sugerida e aprovada a ocorrência de reuniões diárias entre os funcionários, com presença dos alunos às 9h da manhã no saguão do IEL, próximo à Arcádia. Esse espaço servirá para discussão e difusão das novas informações que forem surgindo.

Danilo (IFCH-pós) esclareceu alguns pontos dos decretos que têm implicações na autonomia das universidades e ofereceu-se para fazer uma palestra de esclarecimento sobre os decretos (qual era a situação anterior, como ficou agora e quais as implicações práticas no cotidiano da universidade). A palestra será feita na reunião de sexta-feira (25/05/2007) às 9h, a princípio no saguão, mas podendo ser em outro local escolhido na hora.

Nenhum comentário: